(75) 3062-9136(24h)
Rua Caramuru, 129 – Brasília - Feira de Santana - BA
Siga-nos nas redes sociais: Facebook Instagram

ACTEC – Agilidade, Confiança e Tecnologia - Soluções em tecnologia para o seu dia a dia

Apc 5m+ Wispaccess Ptp 2n 5,8ghz Mimo 2×2

Cod: APC 5M+

Apc 5m+ Wispaccess Ptp 2n 5,8ghz Mimo 2×2

O APC 5M+ é o equipamento ideal para enlaces ponto a ponto de longa distância ou como BaseStation em aplicações ponto-multiponto. Possui 2 conectores tipo N para conexão de antenas externas MiMo capazes de transmitir sinal para distâncias superiores a 50 km com antena apropriada.

Muito mais processamento

Os rádios da linha APC têm capacidade de processamento de 60.000 pacotes por segundo (PPS). Esse valor determina a quantidade de pacotes que são realmente transferidos através da rede e geram um maior throughput efetivo para a linha APC.

Protocolo proprietário iPoll

Uma solução para eliminar o congestionamento e a colisão de dados durante transmissões wireless. A missão do protocolo proprietário é coordenar o momento exato para o envio das informações (TDMA), e assim garantir performance superior em comparação ao protocolo wireless padronizado.

Wireless em projetos CFTV IP

Os rádios da linha APC são capazes de interligar câmeras em ambientes externos com centrais de monitoramento via transmissão sem fio, garantindo a qualidade perfeita da imagem. É uma solução prática para locais onde passar o cabeamento é difícil, demorado e muito caro.