(75) 3062-9136(24h)
Rua Caramuru, 129 – Brasília - Feira de Santana - BA
Siga-nos nas redes sociais: Facebook Instagram

ACTEC – Agilidade, Confiança e Tecnologia - Soluções em tecnologia para o seu dia a dia

Blog

Roteador HotSpot 300: confira algumas dicas de como utilizar

Roteador HotSpot 300: confira algumas dicas de como utilizar

Disponibilizar Wi-Fi em estabelecimentos comerciais tornou-se algo indispensável para quem tem como objetivo oferecer um excelente serviço aos seus clientes.

E se te dissermos que você pode fazer isso sem ter que disponibilizar uma senha para cada cliente que chega ao seu estabelecimento? Quer saber como?

É simples! Instale um roteador HotSpot 300 e dê um basta às senhas!

O HotSpot 300 permite que seu cliente tenha acesso à internet de qualidade e, em contrapartida, seu estabelecimento torne-se um campeão de check-ins no Facebook.

Esse roteador, além de contribuir para a divulgação do seu negócio, permite até cinco vezes mais conexões simultâneas do que um roteador residencial em ambientes de até 300 m². Cabe destacar que a velocidade de navegação, como a de qualquer roteador, dependerá do plano de internet contratado e de como o produto foi configurado.

Para que você obtenha de seu HotSpot 300 tudo que ele pode oferecer, durante a instalação, é preciso escolher o melhor canal de Wi-Fi e ajustar a potência do roteador de acordo com o tamanho do ambiente.

Curtiu as dicas acima?

Então continue a leitura e confira outras orientações que elaboramos para te ajudar a fazer do HotSpot 300 o melhor amigo do seu empreendimento.

Dica 1: #DicasHotSpot300 – Por que utilizar a função Facebook Wi-Fi através do HotSpot 300 e como divulgá-la para seus clientes

O Facebook Wi-Fi é uma função totalmente gratuita e homologada somente por alguns fabricantes no mundo. Na América Latina, a Intelbras é a única empresa que fabrica um roteador com essa função.

Ela permite que você forneça internet sem fio aos seus clientes através do check-in na sua página no Facebook, sem a necessidade de senhas complicadas.

Com apenas um clique, seus clientes podem fazer check-in na sua página no Facebook e começar a navegar na web.

Além disso, o check-in do seu cliente aumenta o tráfego na fan page do seu estabelecimento e ajuda a divulgá-lo na rede social, de forma espontânea, aumentando a visibilidade do seu negócio e atraindo os amigos que o cliente tem na rede social.

Outra vantagem da função Facebook Wi-Fi é que você consegue obter informações privilegiadas do perfil dos usuários que se conectam à sua rede. A partir de gráficos, é possível observar o número de curtidas de suas páginas e identificar qual o perfil do público que frequenta seu estabelecimento. Assim, fica mais fácil elaborar promoções e descontos específicos para atrair e fidelizar ainda mais a clientela.

Soluções concorrentes apenas captam e-mails e muitos cobram mensalidade para manter o serviço funcionando. Com o HotSpot 300 a divulgação do seu estabelecimento é instantânea e sem cobranças adicionais.

Para você divulgar e incentivar o uso desse recurso, a Intelbras disponibiliza um adesivo que orienta o seu cliente sobre o funcionamento do Facebook Wi-Fi. Ele pode ser impresso e colado em materiais diversos, como cardápios, ou em locais estratégicos, como mesas e outros espaços que você julgue atrativos.

Enfim, o importante é a informação estar clara para que seu cliente tenha uma ótima experiência no seu estabelecimento!

Dica 2: #DicasHotSpot300 – Como criar uma página no Facebook que possa ser associada ao HotSpot 300

Para ativar o check-in na sua página através do roteador HotSpot 300, ela precisa estar configurada como “Negócios locais ou Local”. O roteador só realiza essa função em endereços válidos e registrados nessa categoria.

Depois de efetuar essa configuração, surgirá uma aba solicitando informações como rua, bairro, cidade e CEP. É fundamental que você preencha esses campos corretamente para que o check-in seja registrado no local certo.

Para finalizar a otimização da sua página, tornando-a perfeita para o uso do HotSpot 300, adicione outras informações específicas do seu negócio, como fotos, identidade visual, horário de funcionamento, e-mail e telefone para contato.

Aproveite também para fazer posts com novos cardápios, ações promocionais, entre outros formatos de publicação e interação que tornem atrativa a comunicação com seu cliente.

Dica 3: #DicasHotSpot300 – Associando sua página ao HotSpot 300

Agora que você já criou a página do seu negócio no Facebook, ou configurou corretamente a que você já tinha, é hora de associá-la ao seu roteador HotSpot 300.

Fonte: Blog Intelbras

Leia também

CG Fan Recuperada no Jardim Cruzeiro
Postado em 10 set 2019 - ACTEC

CG Fan Recuperada no Jardim Cruzeiro

Motocicleta CG FAN 150 furtada às 11h nas proximidades...
Curso de Especialização em Monitoramento Veicular
Postado em 10 set 2019 - ACTEC

Curso de Especialização em Monitoramento Veicular

A violência nas estradas brasileiras, com o aumento no...
Caminhão Recuperado em Sergipe
Postado em 10 set 2019 - ACTEC

Caminhão Recuperado em Sergipe

Por volta das 11h do dia 23 de maio de 2018, o caminhã...